recent posts

03 junho 2012

Amizades Virtuais

581273_478767125472643_1182222115_n_large

Sabe o que é,você todo dia,ter a mesma rotina,ir para a escola,voltar,ficar nas redes sociais,conversar com os colegas da escola no MSN e etc?Bom,eu também tinha esta rotina.Fora em um dia então,que estava no Tumblr,só rolando a dash e vendo os posts que eu resolvi mandar uma ask para uma menina que eu não sabia,que daquela ask por diante,ela poderia mudar o momento em que eu estava passando.Um simples Oi,e uma resposta dela,me deixou muito feliz,vi que tinha alguém ali no tumblr que se importava realmente comigo.Depois de 3 dias,passei meu MSN para ela,me mandou convite eu aceitei, conversávamos cada vez mais e cada palavra,eu ia cada vez mais gostando dela,era uma coisa estranha,como eu poderia mesmo sem conhecer uma pessoa,gostar tanto dela?Sentir sua falta mesmo nunca a visto?Sim,eu pensava que estava ficando louca rs.E a cada vez mais que conversávamos,podia sentir que ela era realmente diferente de todas minhas outras amigas,claro que não estava desprezando nenhuma delas,mas essa guria era diferente.Compartilhei com ela,informações que eu nunca pensei que contaria a ninguém,nem mesmo para minha mãe!Ela era muito parecida comigo,tinha o mesmo gosto musical que o meu,era apaixonada por garotos britânicos,era engraçada,muito fofa e meiga,cada dia mais iria me aproximando dela e tinha até dó,afinal,ela era doida de me aguentar!
Hoje em dia,não me arrependo em nada de ter conhecido ela,só não gosto do fato de estarmos separadas e essa distância entre nós,nunca nos impediu de sermos unidas,essa distância só me fez perceber que Amizades Virtuais,podem muitas vezes,serem mais importantes do que aquele  de amigos da escola.




3 comentários:

  1. OOOOWN minha chocolata linda eu te amo muito, você é muito especial pra mim e sinceramente nunca achei que encontraria uma pessoa como você. Você nesses dois meses de amizade *eu sei que é pouco tempo* mas você nesses dois meses de amizade me ajudou muito, me fez rir de verdade, me fez sonhar *com as nossas brizas hihihi' shiii é só nós que intende hihihi*, você que é a doida que me aguenta, eu entro no tumblr e a primeira coisa que eu faço é ver se você está on. Obrigada por todas as vezes que eu precisei de desabafar e você esta ali me escutando, com seu jeitinho doce e alegre de ser me conquistou, odeio morar longe de você, odeio não te ter por perto. Minha amiga, minha melhor amiga virtual. Eu te amo muito. ♥

    ResponderExcluir
  2. É,eu acho que existe amizade virtual,mas agente nunca deve trocar uma ammizade de "carne e osso" por uma virtual,eu tenho amigas virtuais e amo muito elas <3

    ResponderExcluir