recent posts

04 junho 2012

Entrevista com a Dona do Blog: Doce Imperfeição



Tumblr_m547owsczp1qgmdqko1_500_large

Hey,guys como estão?
Bom,hoje irei estrear uma nova categoria que é "Entrevistas" ou seja,sempre irei fazer entrevistas com as Donas de Blogs.Hoje,para estreia,foz com a Diva do blog lindo ""Doce Imperfeição"





Nome? Ellen

Idade? 14 anos

Coisas que mais gosta de fazer? ah vei, complicado
eu amo escrever
principalmente textos pro menino que eu gosto
eu também gosto de jogar video game
ver futebol


 Tem um ídolo?Se sim,o que faria se pudesse namorar com ele?O que mudaria nele? Tenho, meu ídolo é o Justin Bieber. Ah depende, se eu gostasse bastante dele e ele de mim eu acho que faria tudo
eu não mudaria nada
por que acho
que se você ama de verdade uma pessoa
você tem que ver as qualidades dela
mas amar os defeitos


Um medo? De me machucar
por isso que nas maiorias da vezes
eu prefiro esconder os sentimentos
mas doi do mesmo jeito


Agora,nós conte um pouco sobre o seu blog...

Sua url tem alguma história por trás dela? siim
tipo eu sofri Bullying
então eu me acostumei muito
com a ideia da imperfeição


Já pensou em excluir o blog? já uma vez
pq eu pensei que tinha hackeado
mas ai eu vi que era apenas um susto
mas não conseguiria ficar sem o DI.
ele é meu refugio


O que mais gosta de postar lá? de tudo
mas o que mais gosto
são meus textos


Foi fácil conseguir chegar a onde chegou com o blog? não
nem um pouco
sei lá
quando eu criei
eu me imaginei com 19 seguidores
e 100 visitas
mas eu amo entrar no blog
e ver que teve visitas de mais de 10 paises diferentes
é muito bom
por que mostra que as pessoas gostam do meu blog


Uma afiliação que iria amar fazer?Qual blog? Ah vei essa é complicada, mas acho que com a Alana Stankiewicz do blog Go Imagine

Sobre o seu futuro:

Quer ser o que quando crescer? sabe é complicado olhar para o futuro e saber que não pode ser o que eu imagino
mas eu me imagino morando em São Paulo
casada
blogueira
e escritora
mas ao memso tempo
já quero fazer teatro e virar atriz
então
eu apenas deixo as coisas rolarem


Quer ter uma família? sim
eu, ele, dois filhos e um cachorro


Ainda será fã do seu ídolo? Com certeza
uma vez Belieber
sempre Belieber



Tem alguma frase que mais gosta? muitas
mas acho que as principais seriam
Never Say Never
é
acho que essa é minha preferida


Agora,para fechar,nós diga:

O que achou da  entrevista? (   ) Ruim-(  )Média-(   )-Boa (  ) Amei,perfeita *-*

( ) Ruim-( )Média-( )-Boa ( X) Amei,perfeita *-*


Muito obrigado pela entrevista meu anjo!Amei !

De nada flor
c:



Algum comentário para melhorar o Capuccino com Cupcake?

Ah diva, eu amo teu blog
ele é perfeito flor


Twitter: @EllenCrovatto
 PS: Se quiser ser entrevistado ou então fazer afiliação,deixe algum comentário.



Bjão
Siga me os bons!










Um comentário:

  1. Ameiii,amanhã eu vou criar umapágina de entrevistar e gostaria de saber se eu posso estrear com você !
    Deixe a resposta no meu blog e eu lhe envio as perguntas,beijooosss!

    glitterofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir