recent posts

16 junho 2014

Eu li e assisti: A Culpa é das Estrelas

😍
Heeeeeeey Brother ♫ (música do Avicii que everybody conhece) Tudo bem com vocês amores? Comigo não (hue) minha querida gastrite voltou a atacar,e não to crendo nisso,porque é definitivamente uma dor insuportável e ficar tomando remédio de hora em hora é uma chatice eterna -.-
Maas,falando sobre o post de hoje,quem já assistiu ou leu esse lindo romance A Culpa é das estrelas? Esse livro definitivamente conquistou a todos os públicos,tanto é que virou um livro "modinha". Bem,para mim ele não tem mais a mesma magia de quando eu o li há 1 ano atrás,devido a essas gracinhas que fazem tipo:
-Ela tem câncer,ele morre.
Okay,sabemos disso,mas o livro não é simplesmente isso.Há toda uma história que mesmo você sabendo o final,vai te emocionar e vai te deixar na "bad". É um livro que você lê não por obrigação mas sim porque desde o começo dele,até o fim,ele te prende e você fica tipo: OMG,eu quero mais! Porém,o livro acaba ali. Há cada novo capitulo era uma emoção diferente,só quem leu sabe disso,é difícil ver alguém que não se emocionou ao ler a história,que mesmo no século XXI o amor ainda prevalece acima de todas as dificuldades. John Green conseguiu atingir milhares de pessoas com essa belíssima história,e por mais que virou "modinha" (isso é bom,porque estou conseguindo achar vários produtinhos sobre o livro) Foi um grande passo para o autor,e é isso que todos os autores querem,ser conhecidos por suas obras. E para mim,sinceramente,daqui há alguns anos muitos irão esquecer este livro,mas para mim,ele será eterno pois sua história realmente mexeu comigo e com muitos.
Mas,deixando essa minha resenha mal organizada de lado,aqui em baixo está a sinopse do livro:

A Culpa É Das EstrelasHazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Gostou do livro e quer ele físico? Você pode adquiri-lo no site da livraria Saraiva/ por R$ 22,40 para mais informações entra lá no site e confira :)

A grana está curta mas mesmo assim você quer ler o livro? Bem,é uma forma ilegal mas eu também li o livro assim hue,leia em pdf. sem precisar fazer o download.

Já na última quarta-feira (11/06) eu e mais 3 amigos fomos assistir ao filme. Não foi fácil,choramos litros :( na verdade,eu só chorei no pré-enterro (ops) mas fora isso,eu ri demais com o filme também.Foi uma tarde maravilhosa com os amigos,porque sim haha e fora o meu medo de escada rolante,foi bem legal. Aqui em baixo está o trailer do filme legendado em português.


Eai curtiram o filme? Eu achei bem parecido com o livro,apesar de que eu não tinha imaginado-os desse jeito,mas é tudo tão fofo,que você até quer ser um dos personagens :)
Agora pra ninguém achar que eu são tão anti-social assim,vou postar as fotos com meus amigos na quarta (apesar que só teve foto antes,porque depois eu estava muito abalada)



Sim,foto do ingresso e do poster do filme,porque eu não esperei 1 ano da minha vida pra nada huehue :3
Enfim meus tau-cats (?) (sim,preciso criar um nome para chamar vocês) Espero que tenham gostado de post,e se vocês já leram e viram o filme,conte-me se gostou ou esperava mais do filme,vamos conversar assim sabe haha.
Beijos,amo vocês e até o próximo post! ♥


6 comentários:

  1. É, cara, gastrite é horrível <.< A pior parte é não poder comer tudo o que eu quero ,q

    Eu li o livro, pela primeira vez (li outras 4 ou 5), há um bom tempo já e me apaixonei de cara. Comecei e terminei no mesmo dia. Quando eu soube que ia ter filme, fiquei tipo: EU PRECISO ASSISTIR ISSO PRA SER FELIIIIZ!!! ,qn Mas confesso que me decepcionei um pouco com o filme :c Não só pelas piadinhas de mal gosto do meu namorado whdkajshjfdh, mas porque cortaram partes que eu achava cruciais <.< Mas tudo bem, nenhuma adaptação é 100%, né? E os personagens também não ficaram do jeito que eu imaginei, levei vários beliscões por toda hora ficar falando (aka gritando) "VOCÊ NÃO ERA ASSIM NA MINHA CABEÇA".

    Ah, poxa, nem consegui tirar foto do ingresso e com o poster ç-ç #xatiada

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,também achei que haviam partes importantes a serem mostradas no filme,e não aconteceu :c #bad

      Excluir
  2. Eu também li e assisti, e juro que chorei mais com o filme do que com o livro. Gente que filme/livro é esse? É muito perfeito, faz a gente até acreditar no amor verdadeiro né. Se tornou um dos meus filmes preferidos, sei que ta clichê dizer isso, mas é verdade. Posso assistir mil vezes, que acho que sempre vou chorar kkk.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade! Ambos o livro ou o filme mexeu com o emocional de todo mundo :'(

      Excluir
  3. Estou doida para ver o filme (vou ganhar de presente de aniversário atrasado u.u uasuha)
    Ameii o post achei super interessante e me deixou super mais curiosa u.u
    falogarota.blogspot.com

    ResponderExcluir