recent posts

14 dezembro 2014

Um update dos últimos acontecimentos da minha vida


Chillin' | via Tumblr

Simplesmente não iria conseguir começar a postar novamente sem fazer este post. Tive trilhões de ideias para o post de um novo "recomeço" do blog,que estavamos indo tão bem,mas eu infelizmente tive que parar. Aconteceu algo tão bom assim na sua vida Tau,para fazer esses updates? Sinceramente,não. Só acho que vocês realmente devem algumas explicações e o por que de eu ter ficado fora nesses meses.
Motivos: Escola,família,cansaço,falta de criatividade e principalmente,falta de dedicação minha. Ter empurrado o blog com a barriga não teria dado certo,as postagens teriam ficado chatas e clichês, ou seja, quando eu não estiver postando,eu não estarei tão bem assim.Eu parei com o blog então, resolvi algumas situações que estavam pendentes em minha vida,e sei que assim,finalmente conseguirei seguir em frente com o versos,e voltar a chama-los de primaveirosos invernosos ♥
Eu queria postar muito aqui no blog,muitooo mesmo, tive várias ideias mas precisava de um post para que isso acontecesse,nosso blog é nosso cantinho,certo? E por isso,vou dar esses updates,não vou falar muito sobre cada um deles,mas estão ai, e também para que vocês fiquem por "dentro" da minha vida.
  1. Finalmente estou de férias o/
  2. Esse fim de ano foi muito corrido
  3. Tomei vergonha na cara,e parei de ser trouxa com certas pessoas
  4. Tomei vergonha na cara² e comecei a fazer exercícios físicos
  5. Descobri que posso ser uma ulzzang pobre ;(
  6. Aprendi a "cozinhar"
  7. Estou cuidando mais da minha saúde e estou sendo mais feminina ultimamente.
  8. Não estou mais me deixando abalar por qualquer coisa/pessoa, I'M STRONGER.
  9. Descobri também,que sou linda do meu jeito,pois Deus não comete erros (esqueci o nome da música)
  10. Superei os amores que eu tive no começo do ano.
  11. Estou mais feliz,sorridente.
  12. Esse ano fui eu mesma,sem ter que mostrar disfarces.
  13. Pelo menos uma vez na minha vida,eu li uma saga inteira e estou totalmente apaixonada por ela,e logo logo terá resenha aqui no Versos o/
  14. Eu superei ter 17 matérias na minha vida,mas estou quase surtando,por motivos de: Não sei se passei de ano.
  15. Não estou sendo mais tão ciumenta como eu era,desde o começo do ano.
  16. Não deixei de ser trouxa com certas pessoas.
  17. Estou realmente animada para voltar com o blog.
  18. Esse post foi um dos mais sinceros que eu fiz,e pude mostrar como eu sou realmente: retardada.
  19. Eu amo vocês

Também quero postar foto das minhas lindas companheiras que fiz esse ano/encontrei novamente,enfim, também tenho outras amigas lindas da minha vida,mas que não convivi muito esse ano  

Wonderful people of my life ♥


Feira tecnológica ♥, último dia de laboratório fisico-quimico :( Fériaaas o/

Agora sério, no fim desse post,eu amo fazer playlist das minhas músicas favoritas e compartilha-las com vocês, então escutem ai as músicas que estão fazendo parte de mim ♥

É isso meus amorzinhos,até o próximo post, beijos :*

4 comentários:

  1. Bem vinda novamente, eu voltei hoje com o meu também. Você vai passar de ano sim, estou torcendo por você, que bom que esta animada com a volta do blog assim não para mais de postar para a gente. Boa sorteeeee.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oremos para que eu passede de ano ✌ kkk obrigada ❤

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa! Eu também tinha desistido do meu bog pelos MESMOS motivos, mas essa semana lembrei o quanto ele me fazia bem e voltei com tudo!
    É muito bom a gente dar essa "ajeitada" na vida e perceber o quanto ela fica melhor!
    Agora é só tocar as ideias pra frente! :D
    Muito sucesso pra você!

    Beijo.
    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg sério? Que legal que voltou para o seu blog linda, é sempre bom voltar para o nosso cantinho né? Sucesso para nós ♥

      Excluir