recent posts

03 julho 2015

Seu desktop fofo em um clique! ;D

Eai meus invernosos lindos e delicias, tudo bem com vocês? Estou ótima e olha só, a estação do blog chegou e como sempre é a mais linda, deixa todo mundo elegante, principalmente porque é férias e da super para assistir uma série ou filme, em baixo das cobertas e comer muito, porque no frio né minha gente, oh estação boa pra comer! HAHAHA, parando de enrolar, quero muito agradecer vocês, pois a nossa página do facebook está com 825 curtidas e tudo isso graças a vocês, estou tão feliz por isso! Obrigada a todos mesmo, de coração.
Bem não sei vocês, mas já estou de férias, pena que são apenas vinte dias :(, mas quero muito aproveitar esses vinte dias de folga. E uma coisa que gosto de fazer quando estou de férias é viajar pela net, e acabei encontrando no blog Morando sozinha da linda da Fran Guarnieri ( que também já lançou seu livro Morando sozinha, aceito de presente sz) um site ótimo para mudar o plano de fundo da sua desktop, do seu celular, do seu Ipad (tablet), são todos muito lindos e é super fácil de colocar:
  1.  Abra o site
  2. Salve a foto no seu computador
  3. Abra ela
  4. Clique nela com o botão direito
  5. Clique em definir como plano de fundo
  6. Babe pelo seu novo plano de fundo!
E o site é esse: Decorate Your Desktop E o resultado fica como nas imagens acima, eu também defini como meu plano de fundo e super estou amando!
Espero que tenham gostado da dica do dia, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário