recent posts

07 julho 2016

Devo me encontrar


Tags mais populares para esta imagem incluem: angel, light, wings, grunge e black
Viver todos os dias na esperança que o amanhã seja melhor que hoje,já é rotina. Todo dia ao acordar espero que o dia seja melhor, que tudo se ajeite e se acomode, Como se meus problemas pudessem acabar do nada. Mas isso nunca vai acontecer.
É horrível esperar que o outro te complete, quando nem mesmo você sabe o que deve ser completado. Se torna uma mistura imensa de sentimentos, de dor, de raiva, de tristeza, menos o mais importante e o que eu quero encontrar, o amor. Não é fácil quando se quer ser amado,mas não sabe a quem amar, estar perdido no meio de tantas pessoas e não saber qual delas te fazem bem e qual você deve se afastar, se torna um vicio. A felicidade é temporária, e saber que, quando chegar a hora de dormir, estarei triste novamente, com receio do que o amanhã me espera.
Querer melhorar, mas ter medo que possa acontecer com essa mudança,é inevitável. Me encontro cheia de perguntas sem respostas, que a minha mente criou, Tenho medo, é tudo que posso dizer agora. Medo de tudo o que vai acontecer, medo do futuro, medo do presente e mesmo que já tenha ido embora, tenho medo do passado.
Vivo como se não pudesse mais aguentar, não estou aproveitando como deveria. Não consigo agradecer a cada dia de vida, pra mim ela já é um peso. Levo a vida como um grande peso e será assim até eu sair da minha zona de medo, que agora é minha zona de conforto. Devo me encontrar,mas não sei aonde eu me perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário