recent posts

25 janeiro 2017

O erro é dele, não seu

Imagem de fashion
Ouça garota, não foi porque ele te deixou e decidiu ir atrás de outra pessoa ao invés de ter escolhido você, que você precisa odiá-lo como se fosse a pior pessoa do mundo, convenhamos, você sabe que ele não é e que ele já conseguiu tirar um sorriso seu.
Pense,se ele te deixou, melhor assim,Você vai finalmente entender que aquela coisinha no relacionamento de vocês que te incomodava, acabou e você não precisa mais se incomodar tanto e vai até rir daquelas DR's sem pé nem cabeça. Vai começar a se libertar e ver tudo de uma outra forma, aliás se ele foi, é porque não era pra ser seu.Ele escolheu outra pessoa, ou um projeto, qualquer coisa, mas ele escolheu, acima de tudo, você não foi a escolha dele.
Ele escolheu sair e por favor, não se culpe por uma escolha de outra pessoa! Qual é, você é boa demais pra ter ficado desse jeito por ele. Se arruma ai gata, coloca aquele batom que tu ama, porque a a partir de hoje e pra sempre, você é sua e só sua! Não permita que lhe tirem seu riso bobo, não permita se amar pouco, ser controlada, VIVA GAROTA! 
Não fique com raiva dele, aliás, ficar com algo que não é seu é bem ruim. Não se prenda, se dê novas chances todos os dias. O que é seu garota, é incrível e está por vir, não seja ansiosa e aproveite cada momento da sua vida, e faça histórias épicas em todas elas, que você vai se recordar sempre e se orgulhar de si mesma. Vai olhar para trás e rir de tudo isso, e se tiver grande sorte, nem dele irá se lembrar, porque essa lição de vida, já vai estar gravada dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário