recent posts

07 janeiro 2018

Eu mudei com a sua partida


Eu mudei desde que te deixei. Eu mudei tanto que consigo rir daquela garota, que passou noites em claro procurando onde errou, sendo que não foi eu que havia errado. Eu mudei de tal maneira que nem você me reconheceria, e olha que você sempre me conheceu de longe.

A mudança foi necessária, porque eu precisava me desapegar daquela garota insegura que mantinha todo o mundo dela as suas mãos. Eu cobrava demais algo que você não iria conseguir me dar. Nunca estivemos na mesma vibe, no mesmo momento. Eu aprendi com você que não devo, de maneira alguma, pedir para que as pessoas tenham algum sentimento por mim, porque isso não se pede, mas, nasce de acordo com as relações.

Eu mudei tanto depois que você partiu, que com certeza essas coisas não te fariam se orgulhar de mim. E eu sinceramente não me importo nenhum pouco com isso. Eu deveria parar de me importar, mesmo, com o que você iria pensar, com as coisas em que ando fazendo.Uma parte de mim diz "foda-se" e a outra fica me regrando, para que eu não faça, pois você não gostaria. E eu juro que odeio essa segunda parte.

Eu cortei o cabelo, fui a bares e festas. Conheci todo o tipo de gente, que você sempre denominou como bizarras e que era melhor eu não me misturar. E esses bizarros são melhores que você, porque elas me ajudaram quando eu mais precisava de alguém que colocasse o dedo na minha cara e me dissesse que eu não preciso de alguém para viver, e que a única pessoa que me mantém viva, sou eu mesma.

De amor ninguém nunca morreu e nem morrerá; Aprendi isso na pele. Você é apenas uma boa lembrança de quando eu era uma adolescente que queria encontrar o principe encantado. Hoje eu sou um mulherão da porra, com vontades próprias e opiniões que posso expressar, sem ter que te deixar com vergonha. Eu me tornei o "tipo" de mulher que você odeia. Mas na boa, existe mesmo isso de "tipo" de mulher? Você consegue mesmo ficar dentro do seu padrão e colocar as pessoas em caixinhas? Porque esse tipo de pessoa dentro da minha vida não me cabe mais.

Esse éo último texto que você irá ler sobre você aqui, que veio do meu coração. Eu mudei e a partir de agora, só preciso compartilhar o que não te envolve. Você me matou da pior forma, mas eu me reconstrui e hoje estou florescendo mais do que você pode imaginar.

2 comentários:

  1. ai que lindeza Tau <3 as vezes a gente se culpa demais, consequentemente sofremos muito. Percebi que eu estava me criticando e me culpando de uma forma dura que eu não merecia. Quando a gente abre os olhos e percebe o que realmente vale a pena se importar, todas essas frustrações parece que nao faz sentido nenhum. É tão bom florescer né?
    ♡imaginantes♡

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tau! Que lindo ver essa sua reconstrução. Também passei por isso e sei que às vezes dói, mas passa, e quando passa, a gente se sente ainda mais forte.

    Beijão!
    http://www.controversos.com

    ResponderExcluir