15 dezembro 2011

Inspiração:Garotas Japonesas

Hey,guys como estão?
Então,sempre ou em todos os blogs tem aquela parte de Inspiração,agora,chegou a vez desse blog hauhauaahua.Bom,sempre vemos muitas fotos de garotas japonesas,e sempre elas são Lindas e que deixam nós de boca aberta,aliás,elas servem de inspiração para todos nós.Elas também,são quase estrelas do mundo Fake:










Bjão
Siga me os bons!

Calça Pantalona,Era antigo e voltou com tudo!!!!

Hey,guys como estão?Então,hoje mais uma novidade,Era antigo e voltou com tudo,isso quer dizer,aquelas modas que tinham nas décadas 60,70,80 tipo o que os nossos pais,tios,tias usavam, achávamos bregas,mas agora está voltando com tudo...hoje o que ta voltando com tudo são as calças "Pantalona" pra quem não sabe,essas calças foram muito usadas nas décadas de 60 e 70,essa calça tem a barra muito aberta,algumas a calça toda é aberta outras a cintura até a coxa são apertadas e do joelho para baixo aberta :)
Se você ainda não entendeu minha santa explicação,vou mostrar a vocês como ela é:



Os tecidos que são fabricados as calças pantalonas são diversos, como jeans, oxford, mas para o verão 2012, a tendência é do uso de tecidos leves e também em cores vibrantes para a calça pantalona, para deixar o visual mais refrescante, leve, confortável e elegante.



Dica:Ao usar esta calça,tome cuidado com a cor da blusa,fela fica muito bonita com um blazer ou casaquinho,sapatos salto alto ou sandálias podem te deixar mais elegante.
Esta calça é uma ótima opção para as gestantes,pois são bem confortáveis :)




Bjão
Siga me os bons!

14 dezembro 2011

Livros,lançamentos!

Hey,guys como estão?
Bom,hoje vou postar uma nova categoria,Livros!leitura é muito importante para todos nós,e quem não gosta de ler,não sabe o que está perdendo!






Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito
Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito
Autor: Levy, Marc
Editora: Suma de Letras
Após sua morte, que adia os planos de casamento da filha, já que o enterro ocorre no dia previsto para a cerimônia, um homem retorna à vida dela como robô, programado para ter uma sobrevida de seis dias, que lhe permita mais algum tempo para dizer às coisas que nunca foram ditas.



Cemitério de Praga
Cemitério de Praga
Autor: Eco, Umberto
Editora: Record

“Uma obra destinada a se tornar um clássico” – La Repubblica
Personagens históricos em uma delirante trama fantástica. Trinta anos após O nome da rosa, Umberto Eco nos envolve, mais uma vez, em uma narrativa vertiginosa, na qual se desenrola uma história de complôs, enganos, falsificações e assassinatos, em que encontramos o jovem médico Sigmund Freud (que prescreve terapias à base de hipnose e cocaína), o escritor Ippolito Nievo, judeus que querem dominar o mundo, uma satanista, missas negras, os documentos falsos do caso Dreyfus, jesuítas que conspiram contra maçons, Garibaldi e a formação dos Protocolos dos Sábios de Sião.
Curiosamente, a única figura de fato inventada nesse romance é o protagonista Simone Simonini, embora, como diz o autor, basta falar de algo para esse algo passar a existir...


Diário De Um Banana 5 – A Verdade Nua E Crua
Diário De Um Banana 5 – A Verdade Nua E Crua
Autor: Kinney, Jeff
Editora: Vergara & Riba
Greg é um garoto comum, de 11 anos, que vai à escola e enfrenta os desafios da pré-adolescência como milhões de outros. O que o torna tão especial é a vontade dividir essas experiências com todo mundo, para o caso de tornar-se rico e famoso quando crescer. E é por isso que ele escreve um diário...
Bjão
Siga me os bons!


Ps:Todos esse livros estão disponiveis na livraria Saraiva

Moda:Boho Chic

Hey,guys como estão?Bom,fiquei um certo tempo sem postar a categoria "Moda" mas é que eu não tinha e nem sabia nenhuma novidade sobre o que tava rolando no mundo da moda,então,vamos lá?
 O Boho leva  a um estilo mais confortável,com babados,lenços,botas,headband e também por acessórios com franjas,jaquetas de couro,shorts,coletes,é,muito acessórios,alguns também acompanham as penas,também vestidinhos floridos fazem muito sucesso!
O Boho nada mais é do que a versão chic de hippie,é uma mistura harmônica dos estilos hippie, folk e vintage. Mas sempre acompanhado de elementos dos anos 60 e 70.


alguns looks:




Se você quiser entrar neste estilo e não quer errar,veja no seu guarda-roupa peças que tenham contraste com  shortinhos,batas,floral,coletes,botas....porém,não coloque uma bata verde,com um shorts roxo com um colete amarelo que ai fica over néh?
Ah e também aposte em rasteirinhas e na sandália gladiadora baixa,fica muito fofo o Look!


Bjão
Siga me os bons!
© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo