recent posts

15 junho 2012

Free Hug Me?


Hey,guys como estão?
Quem é que não gosta de ser abraçado hein?Abraçar quem você ama,abraçar seus amigos ou simplesmente se abraçar?~le nivel de forever alone~ Enfim,particularmente eu prefiro abraços do que beijos! (Desculpa ai,sociedade)
Vocês já devem ter vistos,fotos com pessoas com a plaquinha "Free Hugs" ou então,em português "Abraço Grátis",igual a imagem acima.Bom,existem várias pessoas de todos os lugares do mundo,(inclusive o Brasil) que já fizeram esta campanha,pra mim,ela é uma das melhores,pois no mundo que estamos hoje,onde a violência e a ingratidão predominam,muitas pessoas são carentes,na verdade,não existe pessoa mais carente que o ser humano!Acho que a palavra "Amor" está sumindo cada dia mais do nosso vocabulário...
O movimento "Free Hugs" Surgiu na Austrália e se espalhou pelo mundo via  internet!





(todos estes videos foram feitos aqui no Brasil)

Eai,vai entrar nesta onda também?
Bjão
Siga me os bons!


Nenhum comentário:

Postar um comentário