recent posts

10 junho 2012

Matt & Kim



Hey,guys como estão?
Hoje vim falar de uma dupla que está fazendo muito sucesso nos EUA e Europa chamada: Matt & Kim!
A Dupla  de Indieso Rock do Brooklyn,EUA.O estilo das músicas é muito bom,são musicas alegres,dançantes e lembram um pouco os anos 90.
A dupla cada vez mais vem ganhando espaço no mundo da música e já apareceram em alguns canais fechados.Já fizeram alguns shows na Europa.
Já lançaram 2 singles chamados "Yea Yeah" e "5k" presentes no primeiro album da banda chamado "Matt & Kim" lançado em 2006.
Recentemente,lançaram um álbum chamado Sidewalks.

Daylight:


Block after Block

Yea Yeah!


5K





Eai,Curtiram?



Bjão
Siga me os bons!





11 comentários:

  1. Oi flor, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e adorei a postagem, as músicas dessa dupla é super legal, estou seguindo.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto a dupla lá no Morangos Despedaçados e me apaixonado :) Parabéns pelo post! Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,tô seguindo aqui,amei.E eu gostei muito dessa dupla,e principalmente da música Yeah Yeah. Beijos

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já vou conferir os vídeos deles agora mesmo, hihi.
    Beijos, fashionwithstyle.tk ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi retribuindo a visita aqui no seu blog fofo ^~^
    amei viu!!
    Ahh e estou seguindo de volta ;)

    http://thingsgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por visitar flor c:
    Já estou seguindo o seu,adorei!

    ResponderExcluir