recent posts

14 julho 2012

Houveram tempos...

Tumblr_m76e18u4h81r335k3o1_500_large

Há algum tempo atrás,quando ainda estávamos juntos,ainda conseguia imaginar como era o amor,que nos casaríamos e assim então,seriamo felizes pela vida inteira!
Pensava que você era meu príncipe encantado e eu sua princesa,mas você não gostava de romance e preferia melhor,que eu fosse sua dama e você o meu vagabundo.Algumas vezes até brigávamos,pois eu insistia em chama-lo de príncipe,ou princeso,mas você,sempre com este jeito,arrancava me um beijo e eu dizia que você  era meu vagabundo.
Eu choro me lembrando,de tudo que fizemos juntos,essas lembranças que eu tenho de você,nunca conseguirei tira-las da minha mente,aqueles filmes de terror que assistíamos,confesso que algumas vezes me agarrava em você,só para que eu me sentisse protegida,amada,segura e você sempre paciente,cuidando de mim.Eramos mais que namorados,eramos melhores amigos.Amigos que algumas vezes até se xingavam,faziam brincadeiras retardadas e etc.
Algumas vezes eu odiava quando você me fazia ficar com ciúme,mas amava,quando seus amigos me chamavam de linda,gata e derivados,afinal, você sempre ficara com ciúmes!
Houveram tempos,que eu pensava que até o meu final você estaria comigo e não,hoje é o meu último dia e você não está aqui comigo,me trocou por outras,mas eu ainda te amo,meu vagabundo.


6 comentários:

  1. Nossa que lindo ^^

    Adoreii, super legal.

    http://cupcakeofdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei mesmo!
    Beijinhos flor!
    >> diariosamigas.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog,seguindo de volta.
    Bom estou de volta com o blog ,depois de muito tempo fora.Se puder dar uma olhadinha lá ^^ Beijos
    http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir