21 janeiro 2012

S.O.P.A & P.I.P.A





Hey,guys como estão?
Bom,quem frequenta muitooo as redes sociais assim como eu,sabe que,nesta semana,houve muito esse boato de S.O.P.A & P.I.P.A!Muita gente,não sabe o que é,nem estão sabendo o que é isso,bom,então vou explicar:


"SOPA são as iniciais de Stop Online Piracy Act.
PIPA, Protect Intelectual Property Act.
SOPA e PIPA são duas propostas de lei que o Congresso americano está debatendo.
Essas propostas surgiram por pressão da indústria fonográfica junto com Hollywood, que deixaram de lucrar muito com o compartilhamento de arquivos na rede.
Se esta lei for aprovada os Estados Unidos poderão censurar a Internet, tirando do ar sites como o YouTube. Poderão forçar provedores a fechar sites que violam leis de propriedade intelectual. Poderão também criar uma lista negra de sites.
PODERÃO, não, podem. E já fizeram.
Ontem o MegaUpload foi tirado do ar pelo governo americano e sete pessoas foram indiciadas."


Em retaliação o grupo Anonymous atacou o site do Departamento de Justiça, DoJ, RIAA, MPAA e da Universal Musical. Todos ficaram fora do ar. Em seguida o grupo  tirou do ar nada menos que o site do.. FBI!.




fbidown SOPA, PIPA, Megaupload, Anonymous e FBI. Entre outras coisas.

CRÉDITOS :) Querido Leitor !

Porém,uma boa nóticia chegou,ontem,essas leis foram arquivadas e o Obama não aprovou!!! ebaaaaaa


"Muito se falou desde a criação das propostas de lei SOPA e PIPA, que poderiam censurar provedores e usuários americanos da internet de uma maneira jamais vista. Os congressistas americanos responsáveis por votar essas propostas perceberam o quanto ela é odiada essa semana, depois que grandes empresas da web se mobilizaram para protestar contra elas. Esse mobilização parece ter dado resultado agora que tanto a SOPA quanto a PIPA foram arquivadas indefinidamente.

Tanto a PIPA quanto a SOPA seriam votadas esse mês, e deveriam chegar mais perto de uma assinatura presidencial. Mas hoje o líder do senado Harry Reid decidiu postergar o voto da PIPA e quatro horas depois o representante Lamar Smith, um dos idealizadores da SOPA, declarou que vai pedir o mesmo para a SOPA completando que é necessário “ter um acordo mais amplo sobre a solução”.

Os argumentos dos dois são basicamente os mesmos: a enorme crítica das duas propostas, principalmente no que elas acarretavam em termos de censura prévia e vigilância extrema, acabou motivando o adiamento. Como não há data prevista para um novo voto de nenhuma delas, as propostas acabaram sendo arquivadas.

O ArsTechnica nota, porém, que as ideias que a SOPA e PIPA propõem podem retornar na forma de outra proposta de lei. Tanto que o próprio cocriador da SOPA disse que vai “continuar trabalhando com detentores de direitos autorais para desenvolver propostas que combatem a pirataria online e protegem a propriedade intelectual americana”. Mas as chances de que essas duas foram arquivadas para sempre e nunca mais verão a luz do dia são bem altas.

Internet, você está de parabéns."



Créditos:



Porém,ainda temos que ficar atentos e se tirarem a nossa querida Internet,A terceira Guerra Mundial vai começar!!!!!


Então,vamos contribuir para ter a nossa querida Internet em PAZ de novo.







Bjão
Siga me os bons!

18 janeiro 2012

Luiza esta no Canadá!

Hey,guys como estão?
Bom,hoje 18/01 muitas redes sociais como o Tumblr,estão falando da tal "Luiza está no Canadá" se você é frequentador destas redes sociais e entrou agora,deve estar boiando néh?Então,ai o que deu a origem a Luisa:

Entederam?

Então é isso...
Bjão
Siga me os bons!


17 janeiro 2012

Frases de Caio Fernando Abreu

Hey,guys como estão?
Bom,eu havia falado que iria tirar umas férias do blog,mas eu não consigo ficar longe de vocês e também,tenho só 10 dias pra ficar com vocês (tirando o fim de semana),porque minhas aulas vão começar dia 01/02.E depois,vai ficar dificil pra mim postar pra vocês,pois eu estudo das 7:00 AM até 11:30 ou 12:20 ai eu chego e quero dormir e depois faço lição mais se der,vou deixar meu sono um pouco de lado hauahauahau.
Então,ai algumas frases do nosso querido Caio Fernando Abreu





"Te desejo uma fé enorme.
Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.
Que 2011 seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.
Que seja bom o que vier, pra você."
Caio Fernando Abreu )
“Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.
Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.
A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.”
(Caio Fernando Abreu)
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.
Caio Fernando Abreu.

Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.
Caio Fernando Abreu.

BjãoSiga me os bons!

16 janeiro 2012

Alguns dias de férias...

Hey,guys como estão?
Bom,vocês devem estar percebendo que desde quarta-feira eu não posto mais.Isso é porque,meu pc tava na revisão (sei lá o nome)e voltou hoje 15/12
Eu também,sempre postava todos os dias,mas agora,é que esta dando uma preguicinha e então,resolvi tirar umas férias.Porém,de vez em quando,eu venho aqui postar algumas coisas pra vocês.E também,estou cheia de idéias para blog.Então,só voltarei em Fevereiro ok?
Bjão
Siga me os bons!
© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo