04 maio 2012

Símbolos tipográficos que não encontramos no teclado!

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Hey,guys como estão?
Bom,hoje pra vocês trouxe alguns símbolos tipográficos que não encontramos no nosso teclado,bom,espero que os ajude d=)


Pontuação em geral  
 Cruz  ALT + 0134 
 Cruz Dupla  ALT + 0135 
« Aspas latinas à esquerda  ALT + 174 
» Aspas latinas à direita  ALT + 174 
 Aspas latinas simples à esquerda  ALT + 0139 
 Aspas latinas simples à direita  ALT + 0155 
¦ Barra vertical interrompida  ALT + 0166 
¡ Exclamação invertida  ALT + 0161 
 Indicador de parágrafo  ALT + 0182 
¿ Interrogação invertida  ALT + 0191
¡ Exlamação invertida  ALT + 0616
• Marcador redondo  ALT + 0149
■ Marcador quadrado  ALT + 254 
§ Parágrafo  ALT + 0167
· Ponto a meia altura  ALT + 0183 
 Reticências  ALT + 0133
 Travessão  ALT + 0151
Alfabeto
Å Letra “a” com anel maiúscula ALT + 0197 
å Letra “a” com anel minúscula ALT + 0229 
Æ Letra “ae” comprimida maiúscula ALT + 0198 
æ Letra “ae” comprimida minúscula ALT + 0230 
РLetra “eth” Maiúscula ALT + 0208 
ð Letra “eth” Minúscula ALT + 0240 
Ø Letra ”o” cortada maiúscula ALT + 0216 
ø Letra ”o” cortada minúscula ALT + 0248 
Œ Letra ”oe” comprimida maiúscula ALT + 0140 
œ Letra “oe” comprimida minúscula ALT + 0156 
ß Letra “s” dupla ALT + 0223 
Þ Letra “thorn” maiúscula ALT + 0222 
þ Letra “thorn” minúscula ALT + 0254
Ñ Letra “Ñ” maiúscula ALT+165
ñ Letra “ñ” minúscula ALT +164 
~ Acento til ALT + 0126
Ç Letra “C” cedilha maiúscula ALT + 128
ç Letra “C” cedilha minúscula ALT + 135
Símbolos matemáticos
º Expoente zero ALT + 0186 
¹
 Expoente um ALT + 0185 
²
 Expoente dois ALT + 0178 
³
 Expoente três ALT + 0179
° Grau ALT + 248 
¼
 Fração de um quarto ALT + 0188
½
 Fração de um meio ALT + 0189 
¾
 Fração de três quartos ALT + 0190 
µ
 Micra ALT + 0181 
ª
 Ordinal feminino ALT + 0170 
°
 Ordinal masculino ALT + 0176 
±
 Mais ou menos ALT + 0177 
×
 Multiplicação ALT + 0215 
¬
 Negação ALT + 0172 
÷
 Divisão ALT + 0247
± Mais ou menos ALT + 0177
 Unidades Monetárias
¢ Centavo ALT + 0162 
  Euro ALT + 0128 
ƒ Florin ALT + 0131 
£ Libra esterlina ALT + 0163
¥  Yen ALT + 0165 
Símbolos convencionais
 Milha ALT + 0137 
© Copyright ALT + 0169 
® Marca Registrada  ALT + 0174 
™ Trade Mark ALT + 0153
Símbolos fantasia  Smile ALT + 1
 Smile ALT + 2 
 Copas ALT + 3 
 Ouro ALT + 4
 Paus ALT + 5
 Espada ALT + 6
 Masculino ALT + 11
 Feminino ALT + 12  
 Colcheia ALT + 13  
 Colcheia dupla ALT + 14 
 Sol ALT + 15
►  Avança ALT + 16  
 Retrocede ALT + 17 
 Para cima ALT + 30
 Para baixo ALT + 31
 Seta dupla ALT + 18
 Seta para cima  ALT + 24
 Seta para baixo ALT + 25
 Seta para direita  ALT + 26
 Seta para esquerda  ALT + 27
 Exclamação dupla ALT + 19
 Travessão grosso ALT + 22
 Marca inferior ALT +193
 Marca superior ALT + 194 
 Marca lateral ALT + 195





Bjão
Siga me os bons!





Assista "Boyfriend" o novo video clipe de Justin Bieber!






Hey,guys como estão?
Ontem a noite,saiu o tão esperado clip de "Boyfriend" de Justin Bieber que eu até achei que iria morrer e não iria assistir a esse clip!kk
Bom,o clip é realmente diferente de todos os outros de Justin e podemos dizer o qual adulto está,muita gente deve ter gostado,porém outros nem tanto.Eu adorei e também já esta na hora do Justin crescer afinal ele não tem mais 16 anos,agora já é um homem!E com certeza muitas beliebers tem orgulho dele d=)

Eai,guys curtiram?

Bjão
siga me o bons!




03 maio 2012

Carly Rae Jepsen!



Hey,guys como estão?
A música "Call me Maybe" já ta no ipod de toda galera né?Essa música ficou muito conhecida,depois que o astro teen Justin Bieber fez um video junto com Selena Gomez e demais pessoas e postou na web.Mas vocês já sabem quem é a dona daquela voz maravilhosa?A dona é Carly Rae Jepsen,da foto acima e é dela que vamos falar hoje!

Carly Rae Jepsen (20 de novembro de 1985) é uma cantora e compositoracanadense de Mission, British Columbia no Canadá. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol, e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a oitava posição na Billboard Hot 100 e alcançando o número 1 no Canadian Hot 100. Jepsen assinou contrato com aInterscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo". "Call Me Maybe" se tornou um top hit no Youtube com mais de 39 milhões de visualizações. Ela mais tarde lançou seu single no Reino Unido, que foi número 1 no Reino Unido na parada UK Singles Chart em 8 de abril de 2012.

Call Me Maybe:

Tug Of War:

Bucket:



Eai,guys curtiram?

Bjão
Siga me os bons!


                                                                                  

02 maio 2012

Música Brasileira é ruim?Tem certeza?

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Hey,guys como estão?
A maioria dos meus leitores/leitoras são brasileiras não é?E também meus visitantes,sabem como a nossa música está uma péssima qualidade,sim,isso é uma indireta e reta para os Funkeiros!
Mas ja pararam pra pensar,quem nem sempre foi assim?Lembram daqueles funk inocentes como: "Eu vou passar cerol na mão,vou sim,vou sim" É,bons tempos foram aquele da nossas infâncias e uma pena de que essas crianças de hoje,não saberão como é dançar sem ficar como podemos dizer "falada" Bom,vocês já pararam pra conversar com essa criançada de hoje em dia?É,elas falam cada coisa que eu só vim saber quando estava  mais velha!kk.Porém,o post de hoje não é pra falar de crianças,mas sim da nossa música!

Já param pra ouvir músicas da Pitty?Fresno? Charlie Brown Júnior? ou qualquer outra que vem do estilo rock?Pois então,as letras sempre tem haver com algum momento que você está triste,alegre ou com seu amigos! Aé Tauani,então porque só tem isso no Rock? Bom,o nosso rock daqui,é muito influenciado,por aqueles  dos EUA e USA que são sempre ótimos,concordam?

E o sertanejo?Ahhh,esse sempre fala sobre o amor e algumas delas levam nossa autoestima lá em cima,mas,na moral,na boa,esse "Ai se eu te pego" já deu né?

E o pop,sim este é o que menos temos no nosso país kk,mas quem nunca dançou ouvindo Kelly Key?E Rouge? Ahh,quem nunca dançou uma música delas não teve infância!

Ai chega a hora de falarmos dos ritmos mais conhecidos que ão: Axé e Forró! Bom,até esses eu suporte e nem vem que não tem que eu sei que algum de vocês já fez o "calipso" e jogo o cabelo igual a Joelma ok?
Axé!Aquele que é bem comum lá na Bahia e etc,não adianta falo que nunca canto uma música de axé que eu sei que já!kk

Bom,eu sempre quis fazer este post,mas sempre ficava com um pé atras de talvez você não gostarem de pá,mas sabe,é bom quando podemos nó expressar no nosso cantinho,vou postar aqui,dua músicas brasileira que eu amo,mas são funk ok?Ok,eu odeio ODEIO,O-D-E-I-O Funk,mas essa até que dá pra levar!kk



 Bjão
Siga me os bons!


                                                                                       

29 abril 2012

O Mistério do quarto 311

Durante alguns meses acreditou-se que o quarto 311, do hospital Dom Pedro em Aveiro, tinha uma maldição. Todas as sextas-feiras de manhã, os enfermeiros descobriam um paciente morto neste quarto da unidade de cuidados intensivos.  Claro que os pacientes tinham sido alvo de tratamentos de risco mas, no entanto, já se não encontravam em perigo de morte.  A equipe médica, perplexa, pensou que existisse alguma contaminação bacteriana no ar do quarto. Alertadas pelos familiares das vítimas, as autoridades conduziram um inquérito. Os pacientes do 311 continuaram, no entanto, a morrer a um ritmo semanal e sempre à sexta-feira. Por fim, foi colocada uma câmera no quarto e o mistério resolveu-se:  Todas as sextas-feiras de manhã, pelas 6 horas, a mulher da limpeza desligava os aparelhos do doente para ligar o aspirador!

Lendo:


Depois de Ler:




Uffa!



Mitos e Verdades:Academia!



Hey,guys como estão?

Quem ai,nunca pensou em fazer uma academia,pra ficar com aquela barriguinha definida ou então,ter aquele  corpo todo malhado?É,eu também,porém,ainda surgem algumas dúvidas em torno disso,então preparados para saber o que pode ou não em uma academia?É,me surpreendi ao ler kk d=)

1- Exercícios aeróbicos são os ideais para emagrecer?
Qualquer atividade física faz a pessoa perder calorias. O fato de emagrecer vai depender do objetivo e da 



intensidade da atividade realizada. O exercício aeróbio é o ideal para o progresso de emagrecimento, pois é 


a atividade que tem o maior gasto energético, lembrando que vai depender da intensidade realizada da 


atividade.

2- Musculação emagrece?
Sim, a musculação é umas das principais atividades físicas que faz emagrecer, isso porque a musculação



 leva a um aumento do metabolismo basal (gasto energético para nossas funções vitais), que, por sua vez, 


promove um aumento do gasto calórico diário e, conseqüentemente, ao processo de emagrecimento.



Estudos mostram que a musculação promove o emagrecimento similar aos exercícios aeróbios mais 



tradicionais como as caminhadas, as corridas e o ciclismo. Os aeróbios utilizam a gordura como principal 


fonte de energia. Os anaeróbios como a musculação, emagrecem na mesma proporção. Pela ótica da 


Fisiologia, é que na hora do exercício, o corpo utiliza o glicogênio muscular como principal fonte de energia.


 Depois, como o organismo tem de repor, vai buscar nas gorduras essa energia, proporcionando o 


emagrecimento. O aumento da massa muscular acelera o metabolismo basal fazendo, à longo prazo, o 


corpo gastar mais energia parado.


3- No início de treinos já é possível sentir redução de peso corporal na balança?


Depende da pessoa. Isso porque não podemos levar em consideração a balança, pois é uma mensuração 



mal interpretada pela maioria das pessoas. Em algumas pessoas ocorre sim o emagrecimento na balança,

em razão do maior gasto energético com os treinos, que leva a um fenômeno chamado balanço calórico 


negativo (diariamente, a pessoa perde mais calorias do que ganha). Em outras, ocorre um aumento do 


tecido muscular e não no tecido adiposo, que irá influenciar diretamente na balança, ou seja, haverá um 


aumento do peso corporal na balança.

4- É possível transformar gordura em músculo?


Impossível, primeiro que são tecidos diferentes (tec. adiposo e tec. muscular) e suas funções são distintas no



 nosso organismo. O que acontece, em razão da prática de atividades físicas, é um aumento do tec. 


muscular e conseqüentemente uma diminuição do tec. adiposo.

5- Os exercícios localizados eliminam a gordura localizada em algumas regiões do corpo?


Não, isso é um mito. Os exercícios localizados ajudam a perder calorias e, conseqüentemente, 



proporcionam uma diminuição da quantidade de gordura geral do 

nosso corpo.

6- É mais importante queimar calorias ou fazer exercícios?

É a mesma coisa. Com a prática de exercícios se tem um aumento do gasto calórico.

7- Devemos ou não usar suplementos alimentares?

Depende dos objetivos e necessidades de cada pessoa. Na maioria das vezes não existe a necessidade da



 utilização de suplementos, pois uma alimentação bem balanceada já é ideal para atingir os objetivos e 


necessidades da pessoa. Caso ocorra o uso de suplementos é de fundamental importância o 


acompanhamento de um(a) nutricionista.

8- É preciso sentir dor muscular para que o exercício surta efeito?

Não, pois nem sempre a atividade vai causar dor muscular. Essa dor vai depender muito da pessoa, tipos 



de treino, intensidade e volume de treinos, entre outros...

9- Para manter a forma é preciso treinar para o resto da vida?

Sim, pois a atividade física vai beneficiar-nos de uma melhor qualidade de vida e conseqüentemente uma



 melhor estética.

10- Pilates e ioga têm o mesmo efeito que a ginástica?

Sim, pois nessas aulas você tem um gasto calórico significativo, ganho de força, consciência corporal, 



flexibilidade; são ótimas atividade. O que vai depender são os objetivos do aluno, pois existem atividades 


especificas para determinados objetivos.

11- Treinar de preto ou colocar plástico no corpo, queima mais calorias

Não, o que promove a perda de calorias é a intensidade dos exercícios. 


O controle da freqüência cardíaca de acordo com a idade também ajuda na eliminação.


Treinar de preto ou com plásticos no corpo fará o praticante suar mais, eliminando desta forma, líquido e 



não a gordura. Suar mais significa que está regulando sua temperatura corporal.

12- A musculação ajuda na correção postural?
Sim, Muitas vezes a musculação é utilização de exercício para a correção postural. Com a identificação do 



problema de desvio postural por um profissional da área, pode-se planejar o treinamento específico para


 fortalecer os músculos afetados pela má postura. A análise do especialista deve identificar exercícios mais 


adequados a cada problema.

13- Não se deve beber água durante a musculação?



Não, Nosso corpo é composto 70% por água. A importância da água no treino de musculação ou em 

qualquer área da vida relacionada à saúde. “Quem faz musculação 

deve tomar cerca de dez copos de água por dia. Ela também ajuda a metabolizar gorduras, impedindo que



 seu corpo tenha as famosas gorduras localizadas. E
 
combate, também, a retenção de líquidos, que deixa seu corpo com o aspecto inchado.

14- Musculação na terceira idade, ajuda na qualidade de vida?

Sim, Dedicar uma hora do seu dia para a atividade física faz bem à saúde em qualquer idade. O treino de



 força para a terceira idade é importante para as atividades básicas da vida diária como pegar uma caneta 


no chão, abrir um armário, estender uma cama, subir e descer uma escada e etc. “Além disso, há uma 


melhora cardiovascular e combate à osteoporose, obesidade, hipertensão arterial e diabetes.


15- Exercício Físico libera endorfina?


Sim, Endorfina é uma substância natural produzida pelo cérebro durante e depois de uma atividade física 

que regula a emoção e a percepção da dor, ajudando a relaxar e gerando bem estar e prazer.

16- Treinar em jejum emagrece?

Não, É muito comum encontrar pessoas que fiquem horas em jejum a fim de reduzir o peso corporal. Ao 



acordarmos, depois de 8 horas sem comer nossas reservas energéticas estão comprometidas e se formos

praticar atividades físicas, ocorrerá uma queda na concentração de glicose sangüínea que já estava baixa,

levando a uma situação de hipoglicemia que pode resultar em situações graves como perda de consciência,


 tremor, fraqueza e visão turva. O ideal é manter uma dieta balanceada com seis refeições diárias 


distribuídas a cada três horas, com alimentos saudáveis e ricos em proteínas e carboidratos em moderação.]






Créditos:Academia Wall Street! d=)


Bjão
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