16 janeiro 2014

Filmes nacionais para sair do tédio

💞
Olá a todos,tomei vergonha na cara e resolvi postar! HAHA,estava um pouco ocupada esses dias e sem ideias sobre o que postar,ai foram surgindo algumas boas ideias e espero que agora,eu consiga voltar de uma vez por todas,apesar que vai ficar um pouco mais difícil agora,pois mudei de escola e estou tipo,muuuito feliz. Agora irei estudar em uma escola técnica,a etec aqui de SP,acho que alguns devem conhecer (ou não) E devido a eu ter que estudar em horário integral,vai ficar mais difícil de postar aqui,mas irei fazer de tudo para conciliar o blog e os estudos.
Agora parando de falar de mim,selecionei 3 ótimos filmes nacionais,para você que está ai,no maior tédio,se entreter um pouco,foram filmes que eu gostei muito e quero compartilhar com vocês,espero que gostem!

Somos tão Jovens

Sinopse: Somos Tão Jovens conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de fãs.




 Eu assisti este filme logo quando estreou nos cinemas brasileiros,é um ótimo filme para quem gosta de legião urbana,assim como eu.Como a sinopse diz,o filme conta desde o começo de tudo,até o primeiro grande show do legião.É um ótimo filme,para todos que gostam da banda.

 

Minha mãe é uma peça 

Minha Mãe é uma PeçaSinopse: Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, "Minha Mãe é uma Peça" acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade com filhos crescidos que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.









Eu assisti minha mãe é uma pela,há alguns dias atrás,o filme é hilário e eu gostaria muito de ter visto a peça,o filme é ótimo para você,que adora uma comédia.



Faroeste Caboclo


Sinopse: João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.



Bem pessoal,estas foram minhas dicas de filmes nacionais! Espero que gostem e assistam,se já assistiram,comente o que acharam ai nos comentários.


Beijão
Siga-me os bons!

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo