recent posts

03 abril 2015

Look do dia: Saia estampada com flores e meiguice a solta!


Olá meus queridos invernosos! Como vocês estão? Eu estou ótima,graças ao meu bom Deus. Sim, mais uma vez dei uma grande sumida de quase dois meses daqui do blog, eu realmente não queria ter abandonado novamente, porém as circunstâncias que estou vivendo, uma rotina intensa de trabalhos e provas da escola, está realmente me deixando muito cansada e estressada, com tempo nem de fazer nada, só com vontade de dormir, isso sim! HAHA mas vou tentar postar mais vezes, aliás esse blog é meu refúgio, minha paixão e meu orgulho!
Mas deixando de lado todo esse meu drama, OH GOD hoje trago-lhes mais um look do dia, que há tempos eu não postava nenhum, estou completamente apaixonada pelo de hoje, e espero que todos gostem, confiram:


Usei esse look no feriado, como todos devem saber eu moro em São Paulo e normalmente aqui faz frio (por mais que as vezes esteja um calor de 47º graus ) ainda assim aqui faz frio, por isso optei pela jaqueta curta. A saia eu já tinha já algum tempo, como também a regatinha branca, nunca pensei em usar as duas peças juntas, foi na sorte: eu as coloquei juntas e bãn! Ficou uma boa combinação e eu gostei haha. Para combinar usei uma sapatilha e uma bolsa de lado.





 Na hora de tirar as fotos, a jaqueta me deu um pouquinho de calor e então eu tirei, afinal prefiro sentir frio do que calor, SIM! HAHA então eu joguei por cima do ombro e fiz carão SIM! Bom meninas, espero que tenham gostado, bem eu amei usar esse look e fotografar para vocês! Beijos e até o próximo post, também me digam o que acharam :3

9 comentários:

  1. Gata, arrasou. Saudades de você e de te agradecer por tudo. Bjkas WWW.garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gata, arrasou. Saudades de você e de te agradecer por tudo. Bjkas WWW.garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, estou a seguir <3 Gostei imenso do look, a saia é linda *^*

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá.Estou bem sim e você?
    Arrasou com o look,em? Não consigo combinar nada! E você tem esse dom!
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA antigamente era horrivel para mim combinar looks, mas hoje eu já consigo :3 e muito obrigada pelo elogio <3

      Excluir
  5. Olá.
    É,também estou muito atarefada,mas amo tanto o blog,que posto sempre que posso.
    Adorei o look!E a jaqueta... <3 Muito linda! Também prefiro muito mais o frio,que o calor.
    Beijão c:
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir