recent posts

13 julho 2015

Tá sendo moda: Tatoo choker e Gargantilha!


Oi amores da minha vida, tudo bem com vocês ? Eu estou ótima, como sempre né, porque o importante da vida é ser feliz :D
Um dos acessórios que voltou com tudo neste 2015 foram as gargantilhas. Lembro da minha irmã mais velha usando uma choker quando eu tinha uns 3 anos, eu achava muito legal, mas sempre pensava " Isso deve apertar no pescoço :O" e logo depois que eu cresci, ninguém nunca mais usou :( Anos depois ela apareceu de novo, agora nesse 2015 e estou realizando meu sonho de criança e estou usando muitoo, junto com uma outra gargantilha que estou amando também!
Existe um certo preconceito de algumas pessoas quando veem alguém usando uma choker e fala "Nossa, essa ai tá parecendo piranha" gente por favor né, um acessório não diz nada de ninguém, assim como o cabelo, roupa, opção sexual dentre outras coisas.
A choker e a gargantilha juntas formam um belo casamento, complementam um look mais despojado e além de ser um acessório digamos assim, confortável. Além de usá-la no pescoço, também pode ser usado no pulso como pulseira (avá jura) e ainda como anel, ou seja, um acessório que pode ser usado de várias formas!

Tattoo

Também é possível personalizar a sua colocando um pingente, deixando-a assim única e personalizada do seu jeito! :D


Gosto da combinação da Choker junto com outras gargantilhas, como na imagem:
💎

Quando eu vi que as tatoo choker estavam na moda de novo, pensei " Tudo que era antigo, está na moda de novo?" Mas na verdade, não. É tudo muito comum, em um ano você gosta de uma certa roupa ou acessório e no ano seguinte ele já está "velho" e tudo sempre está se renovando, até mesmo, nós. O que no passado você achava horrível de usar, hoje em dia você usa sem nenhum problema, ou vice-versa. Vivemos em constantes mudanças mas que as vezes não saem do lugar, tudo se renova, e tudo que era antigo um dia pode voltar, até mesmo um simples acessório. O que eu quero dizer no final é que, estamos sempre nos renovando e não adianta nos apegarmos em uma certa coisa ou pessoa, tudo ao final irá voltar para você, menos se você deixar ir e nunca mais quiser. Pode ser que daqui dez anos aquela sua paixãozinha de adolescente te reencontre e vocês se casem, ou então você veja essa sua paixãozinha e seja tudo normal novamente e você nem sentirá mais nada.
Na verdade o que ocorre é: o velho dá lugar ao novo, mas o novo pode não ser tão bom quanto o velho e assim, o velho volta, sendo novo.


8 comentários:

  1. A choker eu não curto muito, mas gargantilha tenho duas, mas tenho elas faz tempo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pois eu já amo as choker haha, infelizmente gargantilha só tenho uma :( Obrigada pela visita no meu cantinho <3

      Excluir
  2. Quando essa moda lançou, eu amei logo de cara! Não sei como tem gente que não gosta, acho tão lindo *O* Pretendo comprar a minha choker logo haha. Amei o post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho né, então... kkkkkk é super linda de usar, eu amo a minha <3

      Excluir
  3. Esses colares eram muito usados quando eu era adolescente (me senti A VELHA) kkkkkkk
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A velha kkkkk eram realmente muito usados antigamente, sempre amei e ainda bem que voltou <3

      Excluir
  4. Olá.
    Eu amo gargantilha e tatoo choker!Lembro de quando era sucesso há tempos e como tá voltando hoje ~ainda bem!~ mesmo que até agora eu nunca tenha visto ninguém aqui na cidade usar a tatoo...
    Sim,eu odeio essas pessoas que ficam te julgando por coisas tão superficiais quanto usar uma gargantilha,isso mostra que elas são muito fúteis e sem qualquer capacidade de conhecimento.
    Eu adoro a tatoo junto com outras gargantilhas,fica tão estiloso!
    Beijão ;)
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir