08 janeiro 2015

DIY: Legging rasgada!

Olá meus amorzinhos, como vocês estão? Eu estou ótima, graças a Deus! Hoje trago-lhes um DIY que eu fiz e fiquei muito orgulhosa do meu trabalho,na verdade nem tanto assim haha, mas eu gostei do resultado, que é o DIY de uma Legging rasgada em tiras, é super fácil de fazer e acho que todo mundo já viu esse DIY por ai, mas também quero postar aqui o meu trabalho, e sei que esse tipo de calça já esta fora de moda, ninguém usa, é de piriguete, e blábláblá, mas afinal, cada um com seu gosto né? Então confiram ai em baixo o passo a passo de tudo :D

  1.  Materiais: Os materiais que eu usei foram a calça legging preta, mas na verdade pode ser da sua preferencia. Usei tesoura para fazer o corte, o giz para a marcação de onde eu iria cortar  e uma folha pra que a tesoura não cortasse sem querer, o outro lado da calça.
  2. Com o giz eu fui fazendo os riscos, passando uma três vezes na calça pra ficarem bem marcados.
  3. Eu dei o espaçamento de 3 dedos para cada risco da calça, mas isso vai de cada pessoa.
  4. Como a calça vai ficar depois de toda a marcação.
  5. Hora de cortar! O meu primeiro corte eu fiz errado. Pois bem, eu recortei toda a marcação de giz e só depois percebi que só era necessário corta-la no meio e voalá (é assim que se fala? '-') o corte estava feito, então só é cortar no meio do risco.
  6. Como a sua calça ficará haha! No corpo é bem melhor, e da pra ver bem, cuidado na hora de cortar, eu quase passei da costura da calça e ela não ficou tão legal assim por causa disso, mas nem deu pra perceber muito esse meu errinho, sorry.

Eu sei gente que é super fácil de fazer, qualquer pessoa faz, mas eu até demorei um tempo pra tomar vergonha na cara e fazer, espero que tenham gostado, se vocês tem sugestões melhores deixem ai nos comentários haha, eu gostei dessa calça, pois dá para criar muitos looks legais e confortáveis:

Péssima qualidades de fotos? Sim, mas não vou deixar de fazer o que eu gosto que é fotografar para vocês por causa disso né?! Beijos meus amorzinhos, e até o próximo post!

04 janeiro 2015

Para este 2015...

É meus amorzinhos, finalmente estamos em 2015. Sinceramente, para este ano não espero nada, 2014 foi um ano que eu esperei muita coisa dele e que também aconteceram muitas coisas importantes como a Copa do Mundo, show da One direction no Brasil... HAHA, como eu disse no post passado, foi um ano que irá me marcar para sempre. Neste 2015, eu quis não ter nenhuma meta para cumprir e essas coisas, porém não deu muito certo e fiz algumas metas rápidas, mas que irão me ajudar para a vida toda que são:

  • Ser menos trouxa: Uma coisa que eu sou é trouxa. Sério mesmo, sou do tipo que briga com a pessoa e ela está errada, ainda assim vou atrás dela. Não consigo ficar sem falar com ninguém e essas coisas. É um hábito difícil e no final das contas eu sempre acabo me machucando, então está mais que na hora de parar de ser trouxa;
  • Ser mais paciente: Eu até que tenho paciência, aguento ouvir desaforos mas quando já estou de saco cheio, eu "explodo" e jogo tudo na cara de todo mundo, grito também e fico super estressada com tudo, então para este ano eu quero que minha paciência seja maior e que eu não exploda por qualquer motivo.
  • Mais organizada: Eu sou organizada com as coisas de escola, mas agora com as minhas obrigações de casa e até aqui mesmo com o blog,é um desastre total! Então nesse ano quero me organizar direitinho com tudo, não abandonar o blog quando a situação apertar, manter meu quarto arrumado e essas coisas :D.
  • Relaxar mais: Em 2014, eu fiquei tão estressada com tudo, que até uma linda de uma gastrite apareceu... sempre fico muito preocupada com tudo, até com coisas minimas e isso acabou me prejudicando,uma meta para esse ano é ser mais relaxada, não me estressar tanto... (espero).
E vocês, tem alguma meta parecida com as minhas nesse ano? Eu já sei que não vou conseguir cumprir nenhuma, já comecei o ano até sendo trouxa já hahahaha :) Mas faz parte né. Esses dias eu estava no twitter e vi as datas de lançamento de alguns filmes para esse ano, achei interessante de postar para vocês, porque olha, esse ano vai ter muitos filmes legais, já estou vendo que não vou sair do cinema!
Na virada do ano, eu graças a Deus não passei mal, não tive nenhuma intoxicação e consegui aproveitar a virada, que pra mim foi muito boa, e como foi a virada de vocês? Usei um look bem legal e tirei algumas fotos para mostrar a vocês, acompanhem:

 ( Não liguem para minha casa, só olhem o look) Um clássico de virada do ano é usar o branco né gente, nesse look foi difícil escolher uma camiseta para adaptar com esse look e acabei escolhendo a regatinha básica mesmo. O Colete foi um acrescento especial como o cinto, e a saia tem a lateral aberta, uma pena que não deu para mostrar na hora do foto, ah :c usei uma sapatilha nesse look, que combinou e ficou super fofa.Foi um look que eu me senti confortável e elegante de usar, me senti Phyna. Infelizmente eu não tinha mais as fotos separadas para postar, mas gostei de ter colocado as duas numa mesma grade huehue. E então, gostaram? Como foi a virada do ano de vocês? Me contem ai nos comentários o/ Beijos,e até o próximo post meus amorzinhos ♥



© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo