recent posts

21 dezembro 2016

Meu amor, eu não desisti de nós



Não desisti do nosso amor, dos nossos sonhos e nem da nossa vontade de viver como se não houvesse o amanhã! Amor, eu sinto sua falta, e muita. Mas éramos adolescentes,o que eu mais eu poderia fazer? Naquela fase, tudo era infinito para os dois.
Não se sinta trocado, porque você nunca foi. Você não foi só mais um. Você foi o único que eu lembrarei com todo o carinho do mundo em qualquer dia de verão e quando tocar nossa música preferida, ou quando eu colocar aquele vestido que você zombava e dizia que era brega.
Eu odiei te deixar! E como odiei... Mas a nossa vida é feita de escolhas. Na verdade, eu não queria ter escolhido nada, mas ao mesmo tempo ter escolhido tudo, você e meu futuro. Qual era o problema de deixar os dois juntos destino? Por que fazer isso justamente comigo? Destino, sério, eu desisto de te entender.
Mas eu precisava trilhar meu caminho, meu amor. Precisava sair do meu pequeno mundinho e conhecer o mundão que meu pai falava... "Vai lá minha pequena, ganhe o mundo". E era um sonho também ganhar o mundo, viver minha vida e ter histórias e mais histórias para contar aos nossos filhos, netos... 
Conheci muita gente diferente, reencontrei outras, até alguns colegas seus. Aliás, eles me contaram um pouco de você. Estou tão orgulhosa que você nem deve imaginar. Não consigo acreditar que de alguma maneira você pode ter me esquecido, claro que não devo ter a mesma importância como antes,mas tudo bem, o que me importa é saber que há ainda um rastro meu no teu coração. Eu ainda espero um dia poder te reencontrar, conversamos... você é importante demais para só te deixar em um texto,por isso, você estará para sempre no meu coração.
  

10 comentários:

  1. Ai a música combinou tanto com o texto! Achei tão romântico e ao mesmo tempo sincero, porque né, as vezes temos que fazer escolhas e deixar algumas pessoas para trás, mesmo que nos doa...

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, tristes escolhas :( mas que bom que gostou!

      Excluir
  2. Ai, que coisinha mais linda! Me identifiquei muito com a história do texto, sério, é muito difícil fazer escolhas como essas, mas infelizmente elas são necessárias :(
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito difícil fazer escolhas como essas, mas cada escolha um aprendizado <3

      Excluir
  3. Que texto mais lindo, a música combinou demais com tudo!
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Oi
    que testo lindo, fala sobre seguir em frente, mesmo sentindo falta do amor.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir