02 setembro 2016

Ela não te pertence mais

Imagem de lights, boom, and party
Cara,a partir do momento que você escolheu ir embora, você não tem mais que pensar que ela te pertence. Ela não sofreu tanto quanto você pensou. Ela saiu de casa, se divertiu, curtiu a tristeza, mas parar a vida dela por sua causa, já era demais.

 Ela tinha sonhos e planos, estando contigo ou não, você não é o primeiro e nem o ultimo homem que passou pela vida dela.  Ela te pediu pra ficar, implorou tantas vezes,mas você mesmo assim foi por escolha própria, ela estava afim de passar por cima de tantas coisas por você, mas pensando melhor, foi um favor você ter ido embora.

Você foi uma fase transitória na vida dela, não que a história de vocês seja apenas uma linha, mas também não merece um livro de 300 páginas. Só ela tinha que sempre impressionar, você preferia seus amigos e sua balada, o ciúme dela era exagerado, disse até uma vez que para o seu coração, ela não tinha espaço. Mas essa menina não merece espaço, ela merece um coração inteiro, ela é feita por inteira e não por pedaços, ela não precisa mendigar teu amor rapaz,ela é tão ela e tão perfeita da maneira dela, mas teu problema foi de não perceber a perfeição onde ela está.

Se preocupa não, ela está bem e está feliz. Ela até encontrou um outro rapaz, ficou sabendo? Mas deve ser difícil saber que ela conseguiu ser feliz com outra pessoa. Tá sendo pesado ver as fotos no facebook? Esquenta não, ele gosta dela e sabe fazer ela muito feliz, passar bem,obrigado. Aliás, podia ser vocês dois lá, mas quem decidiu ir foi você, e pode fechar essa conversa do whatsapp, perguntar se está tudo bem e falar que essa semana sentiu uma saudade danada dela, o coração dela não sai mais pela boca quando vê seu nome e a única coisa que ela pensa é “vai para o inferno”.
© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo