09 fevereiro 2017

Espero que ela seja real

Imagem de girl, city, and travel

Nunca me senti tão presa a alguém quanto você me faz sentir. Mesmo depois de meses separados e você vindo me dizer que tem outra, eu ainda continuo persistindo nesse erro de querer te amar e te fazer perceber isso.
É o pior sentimento e não desejo para ninguém.Não quero que ninguém ouça as palavras que eu ouvi e que acabaram por me destruir por dentro. Todos sabiam que tínhamos terminado,mas o meu coração teimoso, insistia em me fazer sentir que a qualquer momento que você voltaria e meu cérebro me fazia pensar em todos os momentos que estávamos perdendo por não estarmos juntos.
As palavras de consolo das minhas amigas não adiantavam, o carinho da minha mãe e meu melhor amigo te chamando de filha da puta e de qualquer palavrão existente, não bastavam para me fazer sentir melhor. E eu entendi completamente quando todos eles deixaram de se importar. Mas eu não poderia deixar de me importar com você e procurar por fotos suas no facebook, stalkiar até seus pais acabou por se tornar rotina. Com você, além de aprender a amar, a desconfiar, a ter medo que você me traísse com qualquer uma, aprendi a me tornar uma boa detetive, e olha, sou das boas mesmo.
Descobri há um tempo atrás que você estava com uma garota. Foi um choque pra mim, aliás, havíamos terminado porque você ainda gostava da sua ex, e logo depois você aparece mostrando a todos que já estava apaixonado e encontrado o amor da sua vida? Foi então que percebi que você não era demais pra mim, mas que eu era muito melhor que você.
Nunca disse que te amava sem amar, nunca disse que queria estar contigo sem estar, nunca fiquei com você só por ficar. Mas pra você eu fui apenas mais uma, assim como todas as outras que você jura amor eterno e que acaba depois de duas semanas.
Espero que ela seja real e que te faça saber o que é amar, mas depois que se sentir mal pelo término, não corra atrás de mim para chorar, estarei bem longe de você, sendo feliz!


© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo