Blogueira



Oi meus amores!
Me chamo Tauani,tenho 17 anos e moro em SP-Capital,mas essas informações não são relevantes,já que todos já sabem disso não é? Estou na 2º série do ensino médio,e sou atrasada na escola,e não ,não sou repetente,ok?Ok.
Desde pequena sempre gostei de histórias,até daquelas mais chatas que os parentes contam quando vem em casa,na verdade,aquelas são as mais legais. Sou diferente da maioria dos adolescente de hoje em dia,que fazem o que querem e afins,tudo isso que sabemos que os adolescentes fazem.Adoro ler,escrever e quero muito um dia lançar meu próprio livro,mas no futuro mais próximo,quando eu estiver preparada para isso. Odeio sair de casa,odeio filas,odeio muita gente em um mesmo lugar,meu Deus,como isso me irrita! Sou bem anti-social,as vezes consigo ficar até 2 semanas sem sair de casa,principalmente quando está o maior sol aqui em SP,não saio de casa nem que me paguem.
Tenho um vício bem feio que é o de falar palavrão,e não é só quando estou nervosa ou estressada,é quando estou normal,conversando de boa com os amigos...sou jovem né gente! HAHA.
 Muitos dizem que sou muito madura para minha idade,mas se me derem plástico bolha,a história é outra. Gosto de rir,principalmente quando é uma situação que eu não posso de jeito nenhum rir,ou seja,aquelas situações sérias que passamos em nosso dia-a-dia.
Adoro animes e o estilo Ulzzang,apesar que já faz um tempo que não vejo animes.
Tenho mais amigos virtuais,do que amigos que conheço e convivo.Sou bem simpática e procuro sempre me dar bem com todos.
Minha vida como blogueira,começa em  2010,quando ganhei meu computador e via várias garotas tendo blogs e etc,achava tudo aquilo muito legal,mas de cara o blog flopou legal,mas não desisti e nessa brincadeira todo,cheguei a excluir uns 5 blogs.Quando já estava desistindo do mundo da blogosfera,uma amiga me disse que estava com saudades de me ver postando e tals,e é ai,no dia 25/09/2011 que criei um novo blog,esse aqui mesmo o Versos de Inverno,mas também conhecido como Capuccino Com Cupcake,que foi o primeiro nome do blog.
Com o blog,consegui ser eu mesma,sem ter vergonha e nem nada,aqui exponho tudo o que penso,escrevo meus queridos textos que faço do fundo do meu coração,posto coisas que gosto e etc,tenho um amor muito grande pelo blog e pelo os meus seguidores.
Bem,aqui está um pouco sobre mim,espero que tenham uma ideia de como esta doida aqui funciona,obrigada(o) pela atenção e até mais!
Good Bye,my friends!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo