18 janeiro 2015

Estou sem internet, e agora?

Untitled | via Tumblr
Ficar sem internet realmente não dá né meus amorzinhos, vivemos já em um mundo tão internetico que para todo o lugar que olhamos há internet,qualquer canto mesmo! Acabou até virando a necessidade de alguns, que trabalham com isso, como também acabou virando o vicio de tantos,outros, como adolescentes. Mas nessa última semana eu percebi realmente o quanto eu sou dependente da internet, já que fiquei sem internet quase a semana toda, devido a essas chuvas super fortes que caem aqui em SP, eu infelizmente fiquei sem a minha querida internet, então nem deu também para postar aqui no blog, saudades de vocês ♥ Então nesses dias que eu fiquei fora, tive que me adaptar a essa vida sem internet, e fiz algumas coisas legais,e resolvi dar algumas dicas para vocês quando estiverem sem internet também haha.
Mas antes, quero super indicar para vocês o blog de um amigo, que é o Solidarizou. O Solidarizou é um blog de textos, com vários colaboradores jovens que espoem seus textos nos blogs, todos os dias o mesmo é atualizado com postagens as 10:00 am e depois as 16:00. Super vale a pena conferir, então,se gostaram ou se interessaram,confiram aqui Solidarizou|Blog
Agora parando de enrolação,vamos direto as dicas!

  1. Conversar com a mãe (amigos,parentes) Realmente, ficar tanto tempo conectada com tudo me fez perder tempo de não estar perto da pessoa que eu mais amo nessa vida, que é a minha mãe. E mãe tem sempre história boa pra contar né, eu e minha mãe temos uma ótima amizade, mas nos afastamos um pouco, e entre esses dias que eu fiquei sem a internet, conversamos diversos coisas, principalmente da juventude dela (que já faz um tempo né) e fizemos até uma comparação da adolescência que era naquela época, e como vivemos hoje em dia, realmente, as coisas mudaram muito rápido. Foi um bate-papo muito legal, apesar de ter durado pouco, e sei que, se naquele dia eu estivesse com o celular na mão como sempre, não teríamos tido aquela conversa. Então está ai uma dica para ser levada para a vida,conversar com a mãe, ou com seus amigos que você não vê há tantos, aproveite que está de férias e vá visita-los haha,e parentes também é a mesma coisa, sempre tem uma história boa pra contar ou simplesmente te olhar e falar: "Nossa como você cresceu,não lembra de mim? Te vi no ultrassom"Untitled
  2. Assistir filmes com os amigos: Não importa qual tipo de filme for, sempre irá virar comédia junto com os amigos não é? Então, se a internet caiu, faça uma sessão pipoca em casa, convide os amigos e passem a tarde inteira se divertindo junto aos seus amigos, garanto que boas risadas isso vai gerar haha!
  3. Arrumar o quarto: "Nossa Tau, que coisa chata, meu Deus!" Sim, concordo plenamente, porém eu consigo deixar meu quarto uma tremenda bagunça, principalmente meu guarda-roupa e minha prateleira de livros, que estavam necessitando de uma faxina. Arrumei tudinho, e ficou uma beleza só haha, tive até algumas ideias de decoração para o meu quarto depois da minha arrumação, fora que achei várias coisas minhas perdidas no guarda-roupa, então me organizei direitinho e agora está tudo bonitinho :3Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias
  4. Faça projetos: Há algum tempo já, eu queria colocar em prática alguns projetos que eu tinha em mente, e quando fiquei fora da internet consegui colocar um projeto em prática, que é o Happines Jar 2015, que nada mais é, colocar todas as felicidades de 2015 num pote e no final do ano, abrir o pote e ler todas as felicidades que você viveu no ano de 2015 que foram os presentes que a vida lhe deu.

Agora quero saber de vocês, o que fazem quando estão sem internet? Deixem ai nos comentários a resposta haha! Beijos,e até o próximo post!
© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo